sexta-feira, 15 de abril de 2011

Paixão de Cristo 2011

Grande evento cultural 
O espetáculo vem se tornando, a cada ano, um dos grandes eventos culturais da região do Vale do Gravataí e da Região Metropolitana de Porto Alegre. A peça é dirigida por Daniel Assunção, tendo na coordenação geral o ator e diretor Paulo Adriane, responsável pela concepção e encenação da montagem.

O elenco do espetáculo Paixão de Cristo traz nomes conhecidos da cena local, como o próprio diretor Paulo Adriane, que interpreta Jesus; Silvio Ramão, no papel de Barrabás; 
Miriam Benigna, como Maria; Marlise Damine, como Madalena; Vitor Santantônio, como Judas; Wagner Padilha, como Zebedeu; Vanessa Greff, como Lúcifer e Pablo Capalonga (ator convidado), no papel de Pôncio Pilatos. A trilha sonora é especialmente composta por Everton Rodrigues. 

O Parcão de Gravataí está localizado no Centro da cidade, com fácil acesso, seja de carro, seja de ônibus. Todas as apresentações tem entrada franca.

Serviço: 
O Quê: Espetáculo teatral “Paixão de Cristo”
Onde? Parcão de Gravataí, no Centro do município de Gravataí
Quando: Dias 19, 20 e 21 de abril de 2011, terça, quarta e quinta-feira, respectivamente, às 20h 
Quanto: Entrada franca
Fundação de Arte e Cultura 
Fone: (51) 3484-6681

2 comentários:

  1. Que a montagem da peça seja um sucesso. Sintam-se convidados para acompanharem e se possível comparecerem ao evento da montagem da Paixão de Cristo em Senador Pompeu. Teatro - Fé - Tradição - Beleza... Matéria completa em:

    http://valdecyalves.blogspot.com/2011/04/arte-paixao-tradicao-cultura-e-fe.html

    ResponderExcluir
  2. Realmente foi um sucesso !
    esperamos por 2012 !

    ResponderExcluir