terça-feira, 10 de maio de 2011

Amanhã Venegas

Bem ou Mal

Desde que você apareceu
De repente
Tudo parece brilhar

Todas estas melodias
Não diziam nada e agora dizem mais
aaahh
Agora dizem mais

Tudo o que me importava desde
a sua chegada não importa já
O que parecia dificil
Já não representa dificuldade
aaahh
Flui com facilidade

Mas eu duvido
Me confundo e não distingo
Se está bem ou se está mal
Se está bem, agradeço e te corresponderei
Se está mal, como nunca, chorarei
Enquanto isso, aposto tudo para saber

Eu gosto de saber que existe na vida esta possibilidade
De que tudo seja de volta, quando não esperava já o verá
aaahh
E algo vem, algo se vai
Mas eu duvido, me confundo e não distingo
Se está bem ou se está mal

Se está bem,
agradeço e te corresponderei
Se está mal,
como nunca, chorarei
Enquanto isso, aposto tudo para saber

uuuh uuuuuhh uuuuh

Se está bem, agradeço e te corresponderei
Se está mal, como nunca, chorarei
Enquanto isso, aposto tudo para saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário