segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Carnaval para todos

Quando eu era adolescente, há muito tem atrás, tinha meus gostos, minhas excentricidades e preferências. Uma das coisas que eu tinha a mais plena convicção era de que não gostava muito daquele clima festivo de carnaval. Parecia que do nadas as pessoas ficavam malucas bebiam todas, se fantasiavam e ampliavam muito seus critérios estéticos.

Bom veio chegando o final da adolescência e eu tive uma paixonite de carnaval em floripa, algo super-ultra mágico, depois vieram os carnavais com os amigos e o encantamento final e derradeiro veio depois de trabalhar e adquirir experiência na Fundarc.

Conheci as escolas de samba, o povo alegre que faz esta festa, seus cortejos, sua tradição e seu respeito pela diversidade. Hoje como gestor cultural da cidade tenho o maior prazer em apresentar o carnaval 2011 que começa agora sábado lá no Ginásio do Aldeião às 19h com a escolha da corte do carnaval de Gravataí. Entrada Franca

mais informações: http://www.gravatai.rs.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário