terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Certas pessoas não mudam nunca!

Essa frase é do filme Edukator, um filme que cria discussões que são pertinentes na nossa sociedade de consumo e economia de mercado, mas que não deve ser encarado como um filme que julga as pessoas por suas opções políticas, mas sim que tenta fomentar novas discussões para nossa sociedade contemporânea. A frase é a sentença final do filme, quase sempre eu havia usado essa frase de forma pejorativa, mas passado esse final de semana percebi uma outra utilidade para a frase.

Ainda bem que certas pessoas não mudam nunca, que certas pessoas permanecem com o mesmo humor perante a vida, que certas pessoas tenham as mesmas memórias que as fizeram ser o que são que certas pessoas exijam pouca da gente, que certas pessoas mesmo sem se ver a tempo tenham o mesmo carinho e afeto de 10 anos atrás, por isso executo a frase: certas pessoas não mudam nunca! O presunto é uma delas. Ultimamente não tenho me dedicado muito a nossa amizade, até por que ele some quando esta enamorado das pequeninas dele.

Na nossa amizade nada é muito comum, quer dizer tudo é incomum, sempre acontecem coisas dantescas, inomináveis, insuperáveis e inesquecíveis. Já merecemos um livro!!! Assistam ao filme!

Um comentário: