sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Lá vem o sol!

Meu Beatles predileto sempre foi o Lennon, minha identidade com ele tem vários aspectos como à postura, a poesia e a politização. Não é a toa que na sala de entrada do Castelo Rá Tim Bum esta lá o senhor Guevara e Lennon. Já meu coroa o senhor hippie Mauro Costa tem predileção pelo também hippie George Harrison. Em 1967 os Beatles viajaram para a Índia, buscando um retiro espiritual e místico. Esse misticismo estava presente na maioria de suas músicas.

A partir do White Álbum começou a compor suas mais belas canções, como "While My Guitar Gently Weeps", "Something" e "Here Comes The Sun". Essas três músicas estão entre as mais bonitas dos Beatles. Já no fim dos Beatles, brigava muito com McCartney. Os dois não combinavam muito e discutiam em todas as gravações. É exatamente por isso que não fui ao show do Paul em Porto Alegre (hehehehe inveja pura)



Hoje liguei o rádio na manhã do orvalho e escutei a todo o volume essa música linda!
http://www.youtube.com/watch?v=yGKPHFrHVVY

Um comentário:

  1. Tinha que ter cantado Here comes the sun na hora da chuva, ontem no Baile...hehehhe... E que coisa, meu Beatle predileto sempre foi Mick Jagger, hauhauhauah... Mas sério, sempre preferi Stones... é mais 'roquenrou', apesar das letras do Lennon serem perfeitas.

    ResponderExcluir