sábado, 12 de fevereiro de 2011

O meu dia vai chegar!!!


Esse texto é retirado do meu antigo blog, sempre que leio choro!Lá em 2008



Sim o meu dia já esta chegando, agora não tem mais volta este ano ainda serei pai, sabe que eu ainda não dimensionei direito isso, não sei ao certo que rumos darão na minha vida. Mas uma coisa é certa, minha vida já não é mais a mesma. Descobri que seria pai no dia 14 de junho, poucos minutos antes das 11h da manhã..e descobri assim paaaaaa de supetão, numa paulada só! 
Sim, alguns sonhos naufragaram momentaneamente, mas outras infinidades de possibilidades se abriram outros sentimentos, outra forma de ver e encarar a vida e que ainda tem muito a mudar. 
Ontem fomos ao médico e vi pela primeira vez os 5 cm de pessoa que esta no ventre da Drª Medeiros..maravilha ..esperarei ansioso pelo guri\guria que vem por ai!!! 
Podem rir, fiz uma poesia 

Vem que eu te espero 
A briga de almofadas já esta marcada 
A bagunça matinal na cama já é lei 
Domingos chuvosos de pipocas e desenhos já são uma obrigação 
Vem que eu te espero 
Para abraçar-te alucinadamente num gol lá no beira-rio 
Ou para aturar-te nas tuas voltas do olímpico 
Domingos chuvosos continuarão sendo prerrogativa de disputa no sofá 
Vem que eu te espero 
Para aturar-te 
Suportar-te 
Amar-te 
Vem que te espero 
Para ler um livro 
Para fazer um mimo 
Para inventar sonhos 
Vem que eu te espero 

Gravataí julho de 2008 

Um comentário:

  1. Nossa Amon, que lindo!!
    Só vivendo na pele pra saber o que é ter um filho... Na verdade não existem palavras que exprimam a dimensão disso.
    Passa lá no nosso blog!
    www.blognostres.blogspot.com
    Rafa

    ResponderExcluir